top of page

HANDLERS

Amor, cuidado e atenção devem ser  os principais pilares do trabalho de um handler para trabalhar conosco. O bem-estar do cão deve estar acima de tudo em primeiro lugar. A seguir iremos faremos a sua apresentação para que conheçam um pouco do seu trabalho.

A história do Adrian Fernandez na cinofilia se perde no tempo, pois ele aprendeu tudo com seu pai que também foi cinófilo amante e Handler especializado.Toda sua família trabalha na criação de raças como boxer e yorkshire. Profissional reconhecido por todos pelo excelente trabalho exercido nesses quase 50 anos de profissão.

WhatsApp Image 2022-05-25 at 09.20.51.jpeg

JUNIOR HANDLER

  O objetivo das competições de Junior Handling é aumentar o interesse dos jovens pelas atividades Cinófilas, promovendo e desenvolvendo a cooperação e o contato entre cães e jovens e, acima de tudo, incentivando o espírito esportivo, a amizade e o bem-estar entre jovens e cães.
  O Junior Handling também envolve a oportunidade para jovens e crianças aprenderem mais sobre diferentes raças de cães, assim como seus vários tipos e características. O esporte incentiva jovens amantes de cães a adquirirem conhecimentos sobre como cuidar de cães e como manter o bem-estar animal.
  Esses valores ajudarão a apoiar outras gerações mais conscientizadas e uma cultura responsável para ter e manter cães.
  Para constar, os participantes do Junior Handler deverão estar matriculados em ensino regular e deverão ter média acima de 7 para serem autorizados a participação e terem seus resultados homologados pela CBKC.
  Para nossa felicidade, nosso Miguel em 2022 pode participar de algumas exposições, e no final do ano se consagrou Campeão Mundial Handler Mirim na exposição mundial que ocorreu em São Paulo no ínicio de dezembro, o World Dog Show 2022  (a copa do mundo da cinofilia).

bottom of page