top of page

Nossa História

Começamos nossa paixão por Jack Russell quando adquirimos nossa "Brida" do pioneiro Canil Endless Summer em 2009. Logo em seguida, veio nosso "Tango" do canil Jackland de Buenos Aires. Após alguns anos em que tivemos que paralisar nossa criação para poder nos dedicar às nossas carreiras profissionais, voltamos a nos dedicar com muito amor e paixão à cinofilia e a criação do destemido Jack Russell.

Para que pudéssemos ter nossas matrizes e padreadores com o melhor padrão possível, observando as características estabelecidas pela Federação Cinológica Internacional, que em agosto de 2021 trouxemos da França, do canil Russtyle's duVallon de L'Alba, a nossa tricolor pelo duro "Fame". Em seguida, em setembro trouxemos da Rússia, do canil Lovely-Orange, a nossa preto e branco pelo duro "Nika", e depois em janeiro de 2022, do mesmo canil russo, veio nosso padreador branco e castanho pelo duro "Bóris". Acrescentando, ainda fizemos outras importações de extrema importância para estabelecimento de um plantel seleto e de cães com ótima genealogia, a ser mencionado: a “Laika”, nossa pelo liso da cor preto e branco (primeira e única no Brasil até o momento) vinda de São Petersburgo na Rússia do canil Mersy Mei; o “Gigio” vindo de Roma na Itália do canil Jackinlove, para ser nosso padreador pelo broken branco e castanho; a cadela pelo duro branco e castanho “Tasha”, vinda de Vyborg na Rússia do renomado canil Algrafs; em 2024 iniciamos nossas importações com o nosso "Goran" que veio da República da Macedônia do Norte, no leste europeu do canil referência em pelo liso, o canil Kiskovski, para trazer a cor tricolor no pelo liso para nosso plantel e meses depois veio outro cão de pelo liso da Sérvia do canil Soul Plains, a nossa fêmea "Mačka" (Matka).  Canis estes que são referências na criação da raça em todo o mundo. Foi com muito alegria que trouxemos esses cães, na busca de elevar o padrão dos exemplares da raça no Brasil e poder trazer aos tutores o verdadeiro Jack Russell linhagem Australiana, em que foi trabalhado o temperamento de um terrier de origem Inglesa de caça à raposa para um terrier que fosse mais tranquilo e adaptado à convivência urbana e familiar. Desta forma, nos dedicamos a uma criação responsável, com todos os cuidados possíveis, sempre com a preocupação na manutenção dos melhores padrões da raça.

    Nossa criação tem acompanhamento veterinário mensal, pois eles são nossos filhos que não falam, e por isso, sempre tendo o olhar especialista para prevenir quaisquer anormalidades.

Em nossa realidade atual a preocupação ambiental se tornou cada vez mais parte do nosso cotidiano, e desta forma, criar um cãozinho deve ser sempre de maneira consciente e responsável. No caso do Jack Russell, podem viver em média uns 15 anos. Então, devemos saber que será um ser vivente e dependente de nós por todo esse tempo e que  deveremos oferecer a eles uma alimentação adequada, assim como, cuidados veterinários. 

Acima de tudo, buscamos para nossos filhotes famílias conscientes e responsáveis

que      tenham      muito      amor       e       carinho      para      oferecer       a             eles.

Nossos cães vivem com a família, dentro de casa, dormem em nossa cama e aqui quem manda são eles!

Jack Russel

Colaboradores Jack King

Nossos Parceiros:

1200px-FCI_logo.svg.png
CBKC
logo_royal.png
WhatsApp Image 2022-05-11 at 10.21.44.jpeg
86a27947-08b7-46d0-8f16-d689b185aa1b_edited.jpg
IMG_6795.jpg
bottom of page